Software cadastro de clientes CRM SAC foto Biometria RFID

Software cadastro de clientes CRM SAC foto Biometria RFID

Cod.:1 - CSM

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Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software cadastro de clientes CRM fotografia Documentos
Software cadastro de clientes CRM foto Biometria e RFID
Programa cadastro de clientes CRM SAC biometria e RFID
Sistema cadastro de clientes com foto biometria
Sistema Biométrico para cadastros de clientes

Aplicacao:

O Software cadastro de clientes CRM é um gerenciador de clientes que promove a segmentação por grupos categorias situação e identificação do clientes com fotografias, Biometria, RFID , scan - foto e upload de documentos.
Promove o envio de e-mails send mail , envio de whatsapp, código de barras, locaçlização google maps, gerando roteiros.
Possui, agenda, SAC atendimento e registro de ocorrências com encaminhamento de soluções..
O Sistema gerencia atendimento a clientes gerando relatórios com buscas simples e compostas.
Software Cadastro de Clientes para gerenciamento de atendimentos à cliente através de classificação, solucionando problemas oriundos de atividades comerciais.

Resumo:

O que é software de CRM?

CRM (Customer Relationship Management), ou gestão de relacionamentos com o cliente, refere-se ao software que permite às empresas acompanharem todas as interações com os clientes atuais, no sentido de encantá-los e conquistar mais vendas. Além disso, também engloba os futuros consumidores.
Utilizar um software de cadastro de clientes com registros atualizados traz diversas vantagens, como:
Dados para contato, elaborar relatórios, fazer follow-ups, histórico de compras, histórico de atendimentos e interações cotidianas como envio de ofertas, promoções, etc.
O software cadastro de clientes é uma forma de ter controle dos dados de cada cliente que consome seus produtos ou serviços.
É uma função que auxilia no aumento das vendas e tem como principal objetivo manter um relacionamento com os clientes e gerar a fidelização.

Breve comentário:

Por menor que seja a sua empresa, é bem provável que você tenha anotações com contatos dos clientes, o histórico de compras deles, as últimas vendas feitas e demais informações relacionadas.
No entanto, informações soltas podem fazer você perder informações, fazendo com que elas não cheguem até toda a equipe. Já um sistema de CRM une todos os dados de forma a facilitar o dia a dia do time e, claro, melhorar demais a escalabilidade das vendas.

Objetivo:

O software cadastro e identificação de cliente irá gerenciar sua carteira de clientes
Montar uma carteira de clientes é fundamental para empreendedores, gestores ou mesmo vendedores e representantes comerciais E, mais uma vez, a adoção de um sistema de CRM e a gestão do relacionamento com o cliente se tornam um fator de sucesso nessa busca.
Porque durante toda sua jornada profissional ou empreendedora, você coleciona uma série de relacionamentos profissionais e comerciais, e deve fazer o possível para manter laços com essas pessoas.
A real finalidade de um CRM é criar um sistema em que as equipes de Vendas e Marketing da sua companhia possam interagir com mais eficácia e eficiência com todos os clientes, objetivando a fidelização.

Descricao:

Software cadastro de clientes CRM foto biometria RFID
Sistema Cadastro de Clientes com SAC Agenda Scan de Documentos
Software cadastro de clientes completo com fotografia scan de documentos
Edição de Grupo, Situação e Segmento
Buscas por Grupo, Situação e Segmento
Programa Cadastro de Clientes para gerenciamento de atividades comerciais
Agenda multi usuários e relatórios
Whatsapp SendMaill Mime HTML Atachment UUEncode
Marketing Digital, envio de listMail, Listas de email
Mala Direta Configurável
Gerenciador de Documentos, upload, scann de arquivos por cliente
Agenda
SAC CRM relatórios
Ficha de Clientes FAQ, controle de ocorrencias
envio de email,SendMaill
envio de whatsapp
Código de Barras para identificação
Disponível para pequeno e grande porte, veja código 95

Palavras chaves:

Software cadastro de clientes com fotos, programa cadastro de clientes com biometria, sistema cadastro e identificação de clientes com SAC, Agenda, software cadastro de clientes com Scan de documentos send mail agenda código de barras segmentação por grupos categorias situação , Software gerenciamento de clientes por grupo, situação e segmento, SAC FAQ

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Artigos:

1 - Como lidar com o cliente mal educado e melhorar o relacionamento ?

Quem trabalha com atendimento precisa estar preparado para lidar com os mais diferentes tipos de clientes, inclusive os mal educados.
No caso das negociações B2B, em que as soluções comercializadas possuem um grau mais elevado de complexidade e há diferentes tomadores de decisão, não é difícil se deparar com pessoas de temperamento mais agressivo, ríspido ou pouco interessado.

Como tratar cliente mal educado:

Pratique a escuta ativa;
Faça perguntas para ter uma noção mais clara da situação;
Demonstre empatia pelo cliente;
Disponha-se a solucionar os problemas com agilidade e eficiência;
Seja honesto e sincero com o cliente;
Não estenda a discussão para além do necessário;
Seja paciente e não perca a calma;
Não eleve o seu tom de voz;
Não leve para o lado pessoal;
Reporte para o seu superior imediato.

O que fazer quando um cliente é mal educado?

Quando um cliente é mal educado, você deve agir de forma distanciada e ignorar a falta de educação.
Não é fácil e ninguém merece lidar com pessoas grosseiras, mas enquanto ele apenas for indelicado e não ofender você, tente se colocar no lugar dele e entender o motivo dessa atitude.
As dicas que você vai ver mais adiante vão te ajudar.

Como trabalhar com clientes difíceis e transformá-los em clientes satisfeitos

O que fazer quando um cliente te trata mal?
Nesse caso, a coisa é um pouco mais séria. Se o cliente passar para ofensas, nessa situação o ideal é procurar seu supervisor.
Se possível, grave a conversa ou fotografe a tela, se for uma interação por telefone ou mídia digital. Mas não divulgue sem autorização: essa responsabilidade é da empresa, com ajuda de assessores da área jurídica,
Não tome nenhuma atitude isoladamente, sempre peça auxílio de seu gestor. E, de forma alguma, responda as injúrias com outras injúrias, pois assim você estará se nivelando ao seu agressor.
Os 13 tipos de clientes mais difíceis que sua empresa pode atender
Grosseria não se responde com grosseria, especialmente em se tratando de relações comerciais. É necessário agir com diplomacia.

1 – Pratique a escuta ativa

A primeira dica de como lidar com clientes mal educados consiste em ouvir o que eles têm a dizer.
Para isso, você pode praticar a técnica de escuta ativa. Trata-se de escutar todo o desabafo do cliente, sem interrompê-lo, e depois repetir o que ele disse com suas próprias palavras, a fim de confirmar se você realmente entendeu o que lhe foi dito.

2 – Faça perguntas para ter uma noção mais clara da situação

Se o cliente está sendo grosseiro com você, é importante procurar entender o que está motivando tal comportamento.
Para isso, procure fazer perguntas que possibilitem esclarecer melhor a situação.

3 – Demonstre empatia pelo cliente

Outra dica de como tratar cliente mal educado é demonstrar empatia por ele.
Muitas vezes esse tipo de comportamento é fruto de alguma insatisfação. Nesse sentido, é importante que você procure se colocar no lugar do cliente.
Isso te ajudará a entender o problema com mais clareza para, então, solucioná-lo de maneira eficaz.
4 – Disponha-se a solucionar os problemas com agilidade e eficiência O cliente precisa perceber que você está disposto a solucionar os problemas dele o mais rápido possível e de maneira eficiente.
Sendo assim, evite dar prazos muito longos para resolver determinadas demandas; isso tende a fazer com que o cliente aja com mais rispidez.

5 – Seja honesto e sincero com o cliente

Em hipótese alguma você deve mentir para o cliente, mesmo que ele seja grosseiro e mal educado.
Exponha os fatos como eles realmente são e não faça promessas que depois não vai conseguir cumprir só para poder acalmar os ânimos do seu interlocutor.

6 – Não estenda a discussão para além do necessário

Ao lidar com um cliente mal educado, é preciso evitar que a discussão se alongue para além do necessário. Caso contrário, a relação com o cliente pode se desgastar e gerar danos irreversíveis.

7 – Seja paciente e não perca a calma

Outra dica valiosa de como responder um cliente mal educado é não perder a paciência e manter a calma.
Ao lidar com esse tipo de cliente, não é difícil que a discussão escale muito rapidamente, aquecendo os ânimos dos envolvidos. Em momentos assim, inteligência emocional faz toda a diferença.

8 – Não eleve o seu tom de voz

Para que você não perca a razão ao responder um cliente mal educado, evite se exaltar. Procure manter o tom de voz e não grite com o cliente.
Além disso, busque não carregar a sua fala com pitadas de ironia e sarcasmo. Isso só deixará o cliente mais nervoso ainda.

9 – Não leve para o lado pessoal

Nesta dica de como lidar com clientes mal educados, não leve a discussão e possíveis ofensas para o lado pessoal. Isso vai te desestabilizar emocionalmente e acabar te impedindo de solucionar o problema da melhor maneira possível.

10 – Reporte para o seu superior imediato

Por fim, não deixe de reportar essas situações para os seus superiores. Eles precisam saber sobre o comportamento dos clientes para tomarem as decisões cabíveis. Além disso, é sempre bom contar com uma segunda opinião sobre a situação, que pode ajudar a identificar uma forma diferente de lidar com ela.
A Comunicação Não Violenta é uma ferramenta importante para esse tipo de resolução de conflitos.

2 - Como montar uma carteira de clientes?

Uma das maneiras mais tradicionais de montar sua carteira de clientes, é fazendo prospecção.
Buscar, qualificar, cadastrar e gerar leads qualificados e prontos para comprar

1- Defina um perfil de clientes

Esse é o primeiro passo e o mais importante. Antes de montar sua carteira, é preciso entender quem são seus clientes ideais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.
No caso de empresas, qual o porte delas? A que ramos pertencem? Qual o “problema” que sua empresa resolve para elas? Seu foco são empresas que produzem bens de consumo, tocam grandes projetos, são do varejo?
O mesmo vale para o B2C: qual a idade, região, profissão, estado civil, crenças, valores atitudes e preferências de seus clientes?
Sem estas respostas, os próximos passos serão infrutíferos, não tem como montar uma carteira de clientes sem conhecê-los profundamente!
Defina um perfil claro do seu segmento de clientes para montar a carteira

2- Use as redes sociais para networking

Não apenas da forma que você pode estar pensando, fazendo perfis e fanpages para sua empresa. Isso deve ser feito, é claro, mas e suas páginas pessoais?
Entre em contato com velhos amigos de escola, funcionários antigos, chefes do passado, colegas de outras empresas, a turma da faculdade e do MBA e sonde se existe a possibilidade deles ou das empresas onde trabalham se tornarem clientes.
Apenas não seja “o mala”. O ideal é usar o LinkedIn para isso.

3- Indicações de clientes

Quem melhor que um cliente para indicar outro? Pense assim: se ele está satisfeito com seu serviço ou produto, não tem porque não indicar sua empresa para um amigo ou empresário de sua relação.
E quem receber a recomendação dele, estrá recebendo um feedback muito positivo sobre sua empresa.

4- Contratar vendedores com carteira já montada

Um atalho muito comum que muitas empresas tomam. Em bancos isso é uma prática bem antiga. Ao trazer o gerente para uma nova instituição financeira, como os serviços são muito semelhantes, hoje em dia, usualmente o gerente contata todos seus antigos clientes e os chama para o outro banco.
Em outros ramos isso também é possível. Apenas tome cuidado: da mesma forma que você atraiu leads dessa maneira, seus concorrentes podem fazer o mesmo Watch Full Movie Online Streaming Online and Download
Use também os melhores processos de RH para ter certeza de que está contratando um profissional que vai atender às suas necessidades.

5- Participar efetivamente de eventos e feiras de negócios

As pessoas se esquecem, mas eventos e feiras foram feitos exatamente para isso: criar relacionamentos, conhecer pessoas, estreitar contatos comerciais. Mesmo que sua empresa não tenha um stand na feira, compareça, mostre-se, seja visto, assista palestras, troque cartões e aproveite para relaxar um pouco também.

6- Dar palestras e oferecer cursos

Nem todo mundo tem esse dom, mas um de seus vendedores pode ter. Ou, às vezes, é até mais indicado contratar um bom palestrante e patrocinar um evento que atrairá o perfil de clientes que você deseja conquistar.
Nada como montar uma carteira de clientes oferecendo a eles conhecimento e mostrando toda capacidade de sua empresa em entregar as soluções que eles procuram!
Para baratear custos, você pode fazer isso em conjunto com empresas que não são concorrentes, mas atendem o mesmo perfil de clientes. Isso vai atrair ainda mais público e gerar um networking muito valioso!

7- Pratique o marketing de conteúdo

Nossa última dica de como fazer uma carteira de clientes tem um raciocínio semelhante ao do tópico anterior. No marketing de conteúdo usam-se mídias sociais e principalmente blogs dentro do site de sua empresa para disponibilizar conteúdos valiosos, dicas importantes e outros assuntos relacionados a interesses de seus clientes.
Isso é feito com ajuda de técnicas de SEO, em que se descobrem quais as palavras-chave mais usadas por seus clientes ao fazerem buscas no Google, e se escreve sobre esses assuntos.
Conforme o cliente vai percebendo que sua empresa domina essas temáticas, ele pode perceber que existe ali uma solução para um problema que ele tem. Aí, acontece de ele preencher um formulário online para baixar um e-book, assinar uma newsletter ou se inscrever em uma de suas palestras. Bingo!
Ele acaba de entrar para sua carteira de clientes, pois você já tem os conatos de uma pessoa interessada em conhecer melhor sua empresa!
como montar uma carteira de clientes Ofereça bons conteúdos para atrair clientes ao seu blog e site

3 - O que é depoimentos de clientes satisfeitos ?

Os depoimentos de clientes satisfeitos são relatos de quem já teve experiências positivas com a sua empresa, comprando um produto ou serviço.
Coletar e divulgar essas declarações pode ser essencial para conseguir novas vendas. Afinal, a aprovação de outra pessoa ajuda a gerar confiança no valor do produto ou do serviço.
Contudo, conseguir relatos positivos não costuma ser algo fácil. Na verdade, conquistar feedbacks da experiência com o seu produto é algo que demanda planejamento.
Isso porque a grande maioria das pessoas não acha interessante parar para responder um questionário ou algo do tipo. Ainda mais se ele contar muitas perguntas e for tomar um bom tempo dela.
Qual é a importância dos depoimentos de clientes satisfeitos? Disponibilizar depoimentos de clientes satisfeitos em seus canais de comunicação é uma ótima forma de transmitir confiança para pessoas que estão interessadas na sua solução.
Afinal, saber a experiência que alguém teve pode ser crucial para a decisão do lead, porque, assim, é possível ter uma ideia se o serviço ou o produto irá entregar o que é desejado.
Sendo assim, conquistar e divulgar o depoimento de clientes satisfeitos é uma ótima forma de aumentar a taxa de conversão.
Mas, como fazer para conseguir retornos dos clientes? Você aprenderá a seguir. Continue a leitura!

Como conseguir depoimentos de clientes satisfeitos?

Conseguir o depoimentos de clientes satisfeitos costuma ser uma tarefa um pouco complicada, porque muitas pessoas não têm tempo ou disposição para responder muitas perguntas sobre a sua experiência.
Por isso, é preciso planejamento e timing para conquistar mais feedbacks. Então, confira a seguir alguns meios de como conseguir depoimentos de clientes satisfeitos e como utilizá-los da forma correta.
1. Faça uma pesquisa de NPS
O Net Promoter Score (NPS) é um modelo de pesquisa de satisfação utilizado para avaliar a experiência que um cliente teve com a sua solução.
Este método pode ser uma ótima forma de coletar depoimentos e medir a satisfação dos clientes, visto que ele quantifica a satisfação de zero a dez.
A vantagem deste modelo é que basta uma única pergunta para que se tenha a avaliação, contornando o problema da falta de tempo ou disposição.
A pergunta é a seguinte: em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa (serviço ou produto) para um colega, parente ou amigo?
Mas como pegar um depoimento com uma pergunta fechada? É preciso fazer uma pequena modificação. Adicione mais uma pergunta bem simples: por quê?
Assim, a justificativa que a pessoa apresentar para a nota pode ser utilizada como um depoimento, mediante sua autorização.
E essa mudança pode não afetar a taxa de resposta significativamente, porque é muito pequena e não deixa o questionário extenso.

2. Ofereça alguma recompensa para ser avaliado

À primeira vista, oferecer algo em troca da avaliação pode parecer que o depoimento está sendo “comprado”, algo que é extremamente antiético.
Mas a ideia não é essa. O “oferecer algo” significa dar algum incentivo para que a pessoa se disponha a separar um tempo para avaliar a sua experiência com a solução, independentemente se ela foi boa ou ruim.
Isso pode ser feito, por exemplo, oferecendo um desconto, a participação em um sorteio ou algo semelhante que agregue valor à resposta.
Essa é uma boa forma de aumentar o número de respostas das suas pesquisas de satisfação e conseguir mais depoimentos de clientes satisfeitos.

3. Envie e-mails personalizados

A automatização do envio de e-mails realmente é uma ferramenta de grande utilidade nos dias atuais, tornando processos muito mais ágeis.
Mas quando se trata de conquistar depoimentos de clientes satisfeitos, um e-mail automático pode significar a perda de uma resposta.
Então, caso você queira conseguir mais declarações, pode ser uma boa ideia reservar um tempo para enviar e-mails personalizados e individuais.
Dessa forma, aumenta-se consideravelmente a taxa de respostas de e-mails, porque o consumidor sabe identificar que aquela mensagem foi enviada exclusivamente para ele.
Essa atitude ainda ajuda no fortalecimento da confiança e do relacionamento com o cliente. Afinal, ele se sentirá valorizado ao receber uma mensagem personalizada.

4. Olhe as suas redes sociais

Hoje em dia, as redes sociais são um dos canais mais utilizados para comunicação entre a empresa e o consumidor. Sendo assim, diversos clientes relatam as suas experiências em postagens da organização.
E elas podem ser uma mina de ouro de depoimentos de clientes satisfeitos. Vale a pena, de tempos em tempos, reservar um momento para olhar as redes sociais e ver se há retornos positivos em postagens.

5. Utilize o SAC

O SAC não costuma ser visto como uma ferramenta para recebimento de feedbacks. Contudo, ele pode ser uma das melhores formas de conseguir depoimentos de clientes satisfeitos.
Isso acontece porque o cliente estará contente por ter recebido um atendimento personalizado e de qualidade, que tenha resolvido um problema ou uma dúvida.
Diante disso, ele estará mais inclinado a responder a sua experiência sobre a solução. Existe um conceito científico que explica isso: os vieses cognitivos.
O viés cognitivo é um padrão de julgamento que criamos inconscientemente diante certas situações. Esse contexto se enquadra no viés de reciprocidade, porque a pessoa se sente disposta a dar algo em troca por ter recebido a ajuda.

4 - O que é uma uma estratégia de CRM?

CRM – A estratégia
A maneira como as empresas tratam as interações e criam relacionamentos com os clientes constitui a estratégia de CRM. Ela envolve a coleta de dados do cliente e a análise do histórico de interações, para fornecer melhores serviços e criar melhores relacionamentos com os clientes, para então impulsionar as vendas e a receita.

Por que você precisa de uma estratégia de CRM?

Sem uma estratégia adequada de CRM, as informações dos clientes estarão dispersas, e será difícil monitorar todos os pontos de contato e interações que você teve com os clientes. Isso leva a um ciclo de vendas maior, com uma experiência genérica e abaixo da média para o cliente.
Quando a sua empresa tem uma estratégia de CRM consistente, você consegue criar conexões pessoais com os clientes, o que ajuda a identificar as necessidades e as demandas que eles trazem, permitindo-lhe fornecer serviços personalizados.

Crie excelentes relações com o cliente

Relacionamentos excelentes com os clientes são baseados nessa experiência consistente e personalizada oferecida pela sua organização, independentemente de onde o cliente esteja em seu ciclo de vendas. Isso significa que todas as equipes de sua organização, seja o Marketing, as Vendas ou o Pós-vendas, devem oferecer uma boa experiência ao interagir com os clientes.
Quando sua empresa está começando, talvez seja possível gerenciar as informações de seus clientes em planilhas, embora não seja aconselhável. O tempo gasto na inserção de dados poderia ser melhor aproveitado na busca por clientes e no fechamento de negócios. Isso se torna exponencialmente mais complicado quando você expande seus negócios e amplia a sua base de clientes. É aí que o software de CRM entra em ação.

Software de Gerenciamento de Relacionamentos com Clientes

CRM – O software
A origem dos modernos softwares de CRM pode ser localizada no final dos anos 80, início dos anos 90, que testemunhou o desenvolvimento dos Sistemas de Gerenciamento de Contatos (CMS), que, então, evoluíram para a tecnologia de Automação da Força de Vendas (SFA). À medida que o setor crescia, os fornecedores viram-se obrigados a fornecer um conjunto mais amplo de serviços, para abranger todos os processos, do marketing ao pré-vendas e o pós-vendas.
Um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente é projetado para remover silos nas informações dos clientes, reunindo-os em um único local, para proporcionar uma visão 360º de todos os dados de seus clientes. Dados como o nome do cliente, e-mail, número de telefone e preferências de comunicação, bem como as interações e o histórico de compras, podem ser disponibilizados para ajudar suas equipes a entrar em contato com os clientes pelos motivos certos e pelos canais certos.



Painel de consulta




Lançamentos

Cod.: 168
Software controle de entregas e devoluçãoes de EPIs, máquinas, ferramentas e materiais
Controle de Entrega de EPIs Ferramentas Equipamentos e materiais. Software Controle de equipamentos, fpara controlar a saida e devolução de equipamentos e materiais associados à locais de trabalho, filiais, obras,
serviço e unidades de trabalho e responsáveis.
Cadastro de funcionários, Biometria, Foto, Senha, Código de barras, RFID, Controle total do estoque com código de barras, foto de produtos, validade, etc

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Cod.: 11
Software locação de equipamentos máquinas e andaimes
Para períodos de locação escalonados de 1 a 30 dias, Cadastro de clientes e equipamentos bem como a geração de documentos de locação como orçamentos, pedidos de locação, renovaçao de locação, contratos, faturas e relatórios múltiplos de estoques, rastreamentos dos equipamentos locados, etc

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Empresa

Sistemas empresariais



Sistemas Empresariais

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas ERP

Módulos Integrados de Gestão

Estamos situados na cidade de Campinas, SP e atuamos no mercado de Softwares a mais de 20 anos Criamos possibilidades viáveis para o mercado de pequenas e medias empresas em diversos campos de atuação. Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade. Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo. Sinta-se à vontade para testar nossos produtos ou entrar em contato.
Estaremos prontos em atende-lo!




Destaques

Cod.: 37
Software Locação de Móveis Materiais e Objetos

Locação Staging, Móveis para evento, escritórios, móveis para callcenter, feiras, congressos, Show Room

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Cod.: 46
Software controle de estoques para laboratórios

Estoque com Grade validade, data de fabricação e lotes, controla entradas e saidas de produtos através de entradas de NF e saídas por requisições
Utiliza código de barras EAN 13 - 8 ou C39

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Suporte

Ajuda Rápida

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Interesse De Compra

Gostei do sistema, como comprar um software que eu testei ?

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Instalar uma Webcam

Sua webcam não esta funcionando em algum de nossos sistemas?

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Código de Barras

Todos sistemas podem gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

Veja aqui Informações sobre gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

SQL Server

Todos sistemas podem utilizar SQL server ?

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Configurar o smtp de envio de emails

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Automação

Manuais e drives para automação USB instalação de placas e dispositivos para softwares de controle de acesso

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Atualização do sistema

Realizando o Live Update e/ou Upgrade do sistema

Vídeo aula do Live Update do sistema




Ofertas


Cod.: 14
Software oficina mecânica vendas estoque ordem de serviços
Sistema para gestão de oficina mecãnica, cadastro de clientes, SAC, Agendamentos, chamadosde socorro, controle de estoque, gerenciamento de serviços, estoques, mão de obra.

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Cod.: 95
Software oficina de trator tratores manutenção empilhadeiras
Sitema oficina de empilhadeiras, tratores, ordem de serviços, controle de estoque, fatura, almoxarifado, manutenção preventiva, controle de garantias, contratos de manutenção para frotas, etc

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