Software para Serviço de Atendimento ao Consumidor Cliente

Software para Serviço de Atendimento ao Consumidor Cliente

Cod.:96 - SAC

Clique aqui para Solicitar o Teste Grátis

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software Serviço de Atendimento ao Cliente consumidor SAC
Software para Atendimento ao Cliente SAC atendimento
Programa atendimento ao consumidor atendimento ao cliente
Sistema Atendimento ao Cliente SAC atendimento ao consumidor
Software para atendimento ao cliente SAC atendimento

Aplicacao:

Software para serviço de atendimento ao cliente consumidor SAC
CRM Modulo cadastro de clientes com atendimento ao cliente consumidor para pequena e média empresa.
Canal de atendimento ao cliente consumidor que3 registra históricos de ocorrências e resultados do atendimento, associado ao produto e unidade geradora do atendimento

Resumo:

SAC é a sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor
É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.
O SAC é regulamentado pelo decreto nº 6.523/2008, o qual determina, inclusive, quais são as empresas que são obrigadas a oferecerem um canal de SAC e também as principais regras para que essa central funcione.

Breve comentário:

Não são todas as empresas que são obrigadas a terem um SAC, mas aquelas que tiverem esse canal devem seguir algumas regras, tais como: ser uma central gratuita, oferecer atendimento 24 horas por dia, sete dias na semana e as reclamações devem ser resolvidas em até cinco dias úteis.
Além disso, o protocolo de atendimento ( numero único automático gerado pelo sistema ao abrir um atendimento ) deve ser informado logo no início do contato e os pedidos de cancelamento devem ser atendidos imediatamente, dentre outras normas.

Objetivo:

O SAC tem como objetivo ser um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes, o que é fundamental para que os consumidores vejam que existe um caminho para serem ouvidos quando necessário.
O sistema de atendimento ao cliente consumidor, tem como objetivo tornar o serviço de atendimento ao cliente, simples através de suas interfaces amigáveis de cadastro de clientes, cadastros dos produtos da empresa, cadastro das unidades, cadastro de status, cadastro de perguntas e respostas FAQ, cadastro de funcionários, registros dos históricos de ocorrências gerando um numero de protocolo, agendamento de soluções associado a um funcionário e resultados do chamado através de status.

Descricao:

Software para atendimento ao cliente consumidor SAC - CRM
Sistema para atender Clientes SAC
Cadastro de Clientes
Buscas Relacionais diversas
Cadastro de Unidades
Unidades Representadas
Filiais e Unidades do Grupo
Histórico SAC de Clientes
Nº de Atendimento Automático
Motivo da Ocorrência editável
Produto editável, associado à Unidade e a Ocorrência
Diversos Atendentes
Data e Hor. Do atendimento
Ocorrência digitável sem limite de Texto
Faq para consulta rápida, respostas rápidas pré programadas
Buscas Diversas
Histórico SAC das Unidades
Gerenciamento com Relatórios Administrativos Completos
Faq gerenciável, editável, respostas precisas para perguntas frequentes
FAQ com Relatórios e Impressão para Treinamento de Atendentes
Agenda e Roteirização para Vendedores e Técnicos
Também em Base de dados em SQL Server

Palavras chaves:

Software SAC CRM Serviço de Atendimento ao cliente consumidor para Pequena e Média empresa, software controle de chamados e atendimentos SAC, programa para atendimento ao cliente consumidor SAC

Tags:

#softwareSAC #softwareCRM #serviçodeatendimentoaoconsumidor #SAC #CRM #atendimento #programadesac #sistemadesac #sistemaserviçodeatendimentoaocliente

Artigos:

1 - O que é SAC ?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.
O SAC é regulamentado pelo decreto nº 6.523/2008, o qual determina, inclusive, quais são as empresas são obrigadas a oferecerem um canal de SAC e também as principais regras para que essa central funcione.

Qual o objetivo do SAC?

O SAC tem como objetivo ser mais um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes, o que é fundamental para que os consumidores vejam que têm um caminho para serem ouvidos quando necessário.

Como funciona o SAC?

Não são todas as empresas que são obrigadas a terem um SAC, mas aquelas que tiverem esse canal devem seguir algumas regras, tais como: ser uma central gratuita, oferecer atendimento 24 horas por dia, sete dias na semana e as reclamações devem ser resolvidas em até cinco dias úteis.
Além disso, o protocolo de atendimento deve ser informado logo no início do contato e os pedidos de cancelamento devem ser atendidos imediatamente, dentre outras normas.

Por que é importante ter um SAC?

Os clientes querem ser ouvidos e o melhor caminho para isso é oferecer um SAC para que eles possam entrar em contato direto com a empresa para falar o que precisam. Isso dará aos consumidores a segurança de que eles podem contar com a instituição a qualquer momento que for necessário.
O SAC também permite que as empresas conheçam melhor o seu público, quais são suas dores, recebam seus feedbacks e, assim, trabalhem para consertar possíveis lacunas nos serviços, produtos ou até mesmo no atendimento.
Que tal investir nessa solução? Confira aqui 11 passos para facilitar a compra da sua ferramenta de SAC.

Em quais canais o SAC pode ser realizado?

O SAC foi criado no século XX e, originalmente, o atendimento era realizado por telefone — e até hoje esse meio é muito utilizado. Esse era o SAC 1.0. Com o tempo, o SAC se reinventou e tornou-se SAC 2.0 com a chegada dos canais digitais como meios de suporte também, como sites e redes sociais.
Em seguida, surgiu o SAC 3.0, com foco em um atendimento humanizado e mais personalizado. Por fim, agora estamos no SAC 4.0, que traz pontos como experiência omnichannel (diferentes opções de canais que se complementam para o cliente ser atendido onde preferir), e uso da inteligência artificial em chatbots e atendentes virtuais.
Ou seja, hoje o SAC pode ser realizado em inúmeros canais além do tradicional telefone, como redes sociais, chats em sites e chatbots em aplicativos, por exemplo. O importante é estar presente em diferentes pontos da jornada do cliente para atendê-lo onde for o mais confortável para ele.
Mas é claro que um software específico irá centralizar todos atendimentos e registrar tudo criando o histórico e principalmente ser verificado por analise de todos registros efetuados, quanto a qualidade do atendimento bem como resultados atingidos.

O que é SAC proativo?

SAC proativo, como o próprio nome já diz, se dá quando a própria empresa toma a iniciativa de entrar em contato com o consumidor para ajudá-lo com questões que podem suscitar dúvidas. Por isso, esse tipo de SAC também é uma estratégia relevante para fidelizar clientes à marca.
Um exemplo de SAC proativo é um e-mail enviado com as principais perguntas e respostas que os clientes costumam ter sobre o produto ou serviço recém-adquirido. Esse tipo de ação melhora a experiência do consumidor com a marca e demonstra que a empresa tem interesse em auxiliá-lo a qualquer momento.

O que é SAC reativo?

SAC reativo é quando a empresa reage a um contato inicial do cliente. Por exemplo, quando um consumidor entra em contato via chat solicitando alguma informação ou tirando uma dúvida e o atendente resolve a sua demanda, isso já caracteriza um SAC reativo.
Esse tipo de SAC garante a satisfação do cliente, desde que seja feito com qualidade e de fato solucione as suas duvidas. Caso contrário, existe a possibilidade de o consumidor acionar a ouvidoria.

O que é ouvidoria?

A ouvidoria é a última instância do atendimento e tem como objetivo receber e resolver os conflitos entre a empresa e o consumidor, principalmente reivindicações e denúncias. O ideal é que primeiro o consumidor passe por outros canais de atendimento, como o próprio SAC, antes de acionar a ouvidoria.
Além disso, na ouvidoria os problemas também englobam questões coletivas e a prioridade aqui deve ser o direito do consumidor, justamente por ser a última instância para a resolução de conflitos antes que outras instâncias sejam acionadas.
Qual a diferença entre SAC e ouvidoria? No SAC os clientes podem resolver dúvidas mais pontuais, oferecer sugestões e até mesmo fazer reclamações sobre algum produto ou serviço, ao passo que na ouvidoria o nível dos problemas a serem resolvidos é mais alto e também podem ser problemas que envolvam clientes de maneira mais coletiva do que individual.
Ou seja, o serviço de atendimento ao consumidor serve prioritariamente para atender demandas de rotina e pontuais, enquanto na ouvidoria as questões têm um nível maior de complexidade e podem ser situações mais excepcionais, principalmente de aspecto coletivo



Painel de consulta




Lançamentos

Cod.: 168
Software controle de entregas e devoluçãoes de EPIs, máquinas, ferramentas e materiais
Controle de Entrega de EPIs Ferramentas Equipamentos e materiais. Software Controle de equipamentos, fpara controlar a saida e devolução de equipamentos e materiais associados à locais de trabalho, filiais, obras,
serviço e unidades de trabalho e responsáveis.
Cadastro de funcionários, Biometria, Foto, Senha, Código de barras, RFID, Controle total do estoque com código de barras, foto de produtos, validade, etc

Ler +    + Zoom


Cod.: 11
Software locação de equipamentos máquinas e andaimes
Para períodos de locação escalonados de 1 a 30 dias, Cadastro de clientes e equipamentos bem como a geração de documentos de locação como orçamentos, pedidos de locação, renovaçao de locação, contratos, faturas e relatórios múltiplos de estoques, rastreamentos dos equipamentos locados, etc

Ler +    + Zoom





Empresa

Sistemas empresariais



Sistemas Empresariais

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas ERP

Módulos Integrados de Gestão

Estamos situados na cidade de Campinas, SP e atuamos no mercado de Softwares a mais de 20 anos Criamos possibilidades viáveis para o mercado de pequenas e medias empresas em diversos campos de atuação. Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade. Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo. Sinta-se à vontade para testar nossos produtos ou entrar em contato.
Estaremos prontos em atende-lo!




Destaques

Cod.: 37
Software Locação de Móveis Materiais e Objetos

Locação Staging, Móveis para evento, escritórios, móveis para callcenter, feiras, congressos, Show Room

Ler +    + Zoom


Cod.: 46
Software controle de estoques para laboratórios

Estoque com Grade validade, data de fabricação e lotes, controla entradas e saidas de produtos através de entradas de NF e saídas por requisições
Utiliza código de barras EAN 13 - 8 ou C39

Ler +    + Zoom





Suporte

Ajuda Rápida

Como solicitar um teste gratuito ?

Solicite aqui um teste pelo WhatsApp !

Como testar o sistema que baixei e instalei em meu computador ?

Obtenha suporte e treinamento disponível 24 hs através de video aulas

Acesse aqui todas as Vídeo Aulas

Interesse De Compra

Gostei do sistema, como comprar um software que eu testei ?

Confira aqui como é fácil e viável adquiri-lo sem taxas mensais e sem taxas anuais !

Instalar uma Webcam

Sua webcam não esta funcionando em algum de nossos sistemas?

Veja aqui Tutorial para instalar sua Webcam

Código de Barras

Todos sistemas podem gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

Veja aqui Informações sobre gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

SQL Server

Todos sistemas podem utilizar SQL server ?

Veja aqui Informações sobre projetos utilizando SQL Server

Configurar o Send Mail

Configurar o smtp de envio de emails

Vídeo Aula do Send Mail

Automação

Manuais e drives para automação USB instalação de placas e dispositivos para softwares de controle de acesso

Veja aqui informações sobre automação

Atualização do sistema

Realizando o Live Update e/ou Upgrade do sistema

Vídeo aula do Live Update do sistema




Ofertas


Cod.: 14
Software oficina mecânica vendas estoque ordem de serviços
Sistema para gestão de oficina mecãnica, cadastro de clientes, SAC, Agendamentos, chamadosde socorro, controle de estoque, gerenciamento de serviços, estoques, mão de obra.

Ler +    + Zoom



Cod.: 95
Software oficina de trator tratores manutenção empilhadeiras
Sitema oficina de empilhadeiras, tratores, ordem de serviços, controle de estoque, fatura, almoxarifado, manutenção preventiva, controle de garantias, contratos de manutenção para frotas, etc

Ler +    + Zoom





Contato

Entre em contato por Celular

(19) 982868388

Entre em contato por e-mail

e-mail

Entre em contato pelo whatsapp

Whatsapp







Politíca de Privacidade

É política de nossa empresa respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Sistemas Empresariais, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço.
Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos o numero do telefone para atendiento por whatsapp para fornecer o serviço solicitado de Download para testes, Suporte e Treinamentos para clientes.
Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós.
Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de contato para efetivar o download, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de sua privacidade.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contacto conosco.

Política de Cookies Sistemas Empresariais
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência.
Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies.
Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies? Utilizamos cookies por alguns motivos, detalhados abaixo.

Este site usa o Google Analytics
As análises do google analytcs são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo.
Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos investir melhor em anúncios no google e melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta.

Este site não retem nenhuma informação pessoal, salvo telefone para atendimento pelo whatsapp

Neste site não há cadastros de usuários ou clientes
Neste site não há serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail
Este site não oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamentos on line, não retemos nenhum dado pessoal, exceto telefone
Neste site não há formulários que coletam informações pessoais, tudo é realizado com seu numero de telefone pelo whatsapp

Como desativar os cookies?

Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site.
É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador

A maioria dos navegadores é configurada por padrão e aceita a instalação de cookies. No entanto, você tem a opção, se desejar, de aceitar todos os cookies ou optar por não os receber sistematicamente.
Você também pode configurar seu navegador para aceitar ou excluir cookies antes de eles serem instalados conforme o caso.
Você também pode remover regularmente os cookies do seu terminal através do seu navegador.
No entanto, esteja ciente de que, se você desabilitar os "cookies" no seu navegador, não poderá experimentar completamente algumas de nossas páginas. Por exemplo, você não poderá se beneficiar do login automático e de outros recursos de personalização do Nosso Site.
Lembre-se de que você não deve esquecer de configurar todos os navegadores de seus terminais diferentes (tablets, smartphones, computadores ...).
Para o gerenciamento de cookies e escolhas, os meios para configurar cada navegador são diferentes.
Eles estão descritos na seção Ajuda do navegador, que permitirá que você saiba como alterar suas preferências de cookies.
Especialmente, em relação aos cookies de medição de público, você também pode desativá-los da seguinte maneira:

Para os cookies do "Google Analytics", você pode fazer o download do módulo acessível a partir do endereço a seguir para desativar esses cookies: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout/

Para o Internet Explorer™: https://support.microsoft.com/en-gb/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies?ocid=IE10_about_cookies

Para o Safari™: http://support.apple.com/kb/HT1677?viewlocale=en_US

Para o Chrome™: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=en

Para o Firefox™: https://support.mozilla.org/en-US/kb/enable-and-disable-cookies-website-preferences

Para o Opera™: http://help.opera.com/Windows/10.20/en/cookies.html


Para mais informações sobre a configuração de cookies: http://www.aboutcookies.org/


Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
À medida que aytraimos clientess, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente se interessam 0elos nossos produtos e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão.
Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Outubro/2020.