Software loja de veículos multimarcas revenda de veículos

Software loja de veículos multimarcas revenda de veículos

Cod.:26 - MTV

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Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software para loja de veículos multimarcas revenda de carros
Software compra Venda e consignação de veículos
Programa loja de veículos compra Venda e consignação
Sistema loja de carros compra Venda e consignação
Gestão de loja de veículos multimarcas compra, venda consignação

Aplicacao:

O Software loja de veículos, compra, venda e consignação de veículos multimarcas ilimitado e sem mensalidades é aplicado no comércio de: automóveis, motocicletas, utilitários, caminhonetes, caminhões, carretas e ônibus.
A principal característica do sistema loja de veículos é o controle focado nos valores de compra, custos aplicado ao veículo, custos administrativos, custos de vendas, custos de tempo de pátio sempre visando o lucro.
O programa loja de veículos possui cadastro de clientes com SAC, compradores e proprietários, cadastro de funcionários e profissionais, cadastro de veículos associados a proprietários, gerador de negócios de compra, venda e troca, propostas, contratos, termos, financeiro, financiamento bancário e financiamento próprio, comissões, custos, relatórios múltiplos de aproveitamento, etc
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Descricao:

Software Controle de Loja de Veículos. Compra, Venda e Consignação de Veículos Multimarcas de todos os tipos: Automóveis, Motocicletas, Utilitários, Caminhonetes, Caminhões, Carretas e Ônibus.
Cadastro de Clientes com alerta de Preferências
Cadastro de Fornecedores
Cadastro de Veículos com Upload e Scanner de Imagens
Relatórios diversos com filtros hierárquicos
Gerenciamento de Custos, diversos
Reservas
Gerenciamento de Negócios
Contratos, Termos,
Nfe opcional, preço adicional
Lançamentos de Vendas parcelado com cálculo de juros com Taxas administráveis ( Selic, FGV, FAP, etc)
Financeiro com Caixa, Contas à Pagar e Contas à Receber + Gráficos 2D e 3D
Gera contratos de venda, compra e consignação
Gera Termos de Responsabilidade, Garantia, etc
Inventário Ativo Fixo e Móvel
Gerenciamento de Contas Financeiras
Cadastro e gerenciamento de Pessoal
Cálculos para Financiamento, Cálculo de Juros Tabela Fator Price
boletos com registro (Febrabam)
SAC / CRM
Mala Direta
Send e-mail
Agenda
Calculadora
Aplicativos diversos

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Artigos:

1 - Entenda o mercado de revenda de carros usados

Lidar com a venda de bens de alto custo requer muita atenção e cuidado, por isso se faz tão necessário entender como funciona o mercado de revenda de carros usados.
O mercado é dividido basicamente entre pessoas físicas, que optam por vender por conta própria seu automóvel, seja por meio de anúncios em jornais ou em sites especializados, e aqueles que preferem fazer a revenda através de estabelecimentos como concessionárias e revendedoras.

Revenda entre pessoas físicas

Se você pensa em vender o seu carro por conta própria, é bom ter em mente duas coisas: você não vai precisar pagar comissão para ninguém, mas todo o trabalho envolvido na revenda fica sob sua responsabilidade. Saiba no que consiste esse “trabalho”:

Revisar

Revise toda a parte mecânica e a estrutura física, assim você pode comprovar ao comprador que o carro está em bom estado. Se fez melhorias ou trocou alguma peça recentemente, saiba que as notas fiscais dos reparos ajudam na hora de manter o valor. Porém, caso a revisão aponte algum problema, os consertos também ficam por sua conta – ou você pode deixar claro para o comprador e negociar um desconto para que isso fique por conta de quem adquirir seu automóvel.

Deixar os documentos em dia

É importantíssimo que os impostos e multas do veículo estejam em dia e que você dê atenção especial à transferência da documentação. Apesar da responsabilidade sobre a transferência ser do comprador, o vendedor deve se assegurar de tirar uma cópia autenticada do Certificado de Registro de Veículo (CRV) – já assinado por ambas as partes – para não ser responsabilizado por quaisquer multas ou problemas que possam ocorrer enquanto o processo de transferência ainda estiver em andamento.

Definir um preço

Normalmente o valor de carros revendidos por pessoas físicas é menor do que o praticado por estabelecimentos especializados, pois o vendedor não precisa pagar as taxas a intermediários. Uma boa forma de definir um preço justo é pesquisando na Tabela Fipe.

Buscar referências do comprador

Se o comprador não for alguém do seu convívio, em quem você confia, é recomendável que você procure referências para saber se ele é um bom pagador. Com a internet essa busca ficou mais fácil.

Repasse

O repasse é uma negociação feita entre pessoas físicas na qual, como o nome indica, o carro é repassado sem necessariamente aplicar revisões ou manutenções. Isso significa que o veículo pode ser vendido cheio de problemas, mas também podem estar em perfeitas condições. Nesse caso, a responsabilidade maior fica sobre o comprador, que deve verificar a origem do carro e a confiabilidade da pessoa que está vendendo.

Concessionárias e revendedoras

Os estabelecimentos especializados em revendas de carro, se responsabilizam por avaliar e vender o veículo em troca de uma taxa sobre o valor da revenda. Esse valor é destinado para arcar com os custos da operação e, claro, para o lucro.

Vantagem

A maior vantagem em lidar com concessionárias e revendedoras é para o comprador, que tem direito a 90 dias de garantia assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor e assistência técnica caso comprove que o carro tem algum problema.
Isso não existe em negociações entre pessoas físicas, pois o Código não rege esse tipo de transações. Para quem vende, a principal vantagem está na maior agilidade no processo de documentação, que fica sob responsabilidade do estabelecimento.

Desvantagem

Para o vendedor, entretanto, lidar com intermediários pode não ser tão vantajoso financeiramente, já que existe uma desvalorização de até 30% em relação ao valor real de revenda do veículo nesses casos.

2 - Como reduzir custos em sua loja de veículos ?

Como identificar os custos operacionais
Antes de começar a reduzir os custos e ajustar a operação de sua revenda de carros para que ela se torne mais eficiente, é preciso entender os custos que ela gera e como otimizá-los da melhor maneira.
Basicamente, pode-se dizer que os custos de operar uma revenda de carros se enquadram em 4 categorias principais. O ideal é identificar aquelas que são mais importantes para seu negócio, evitando cortar investimentos de maneira drástica quando uma área é vital para a empresa.

Custos diretos

Os custos diretos são aqueles que, geralmente, já vêm agregados ao valor do produto final. Ou seja, custos como o valor pago no veículo antes da revenda é um custo direto e nunca deve ser desconsiderado ou rebaixado apenas para facilitar a venda.

Custos indiretos

Estes requerem que o revendedor execute algum tipo de cálculo para determiná-los. O tempo que o carro fica na revenda, por exemplo, gera um custo com o espaço, energia elétrica, água etc. Para chegar nesse valor, é preciso fazer um cálculo considerando o número de carros na loja e quanto tempo ele ficou aguardando a venda.

Custos variáveis

Os custos variáveis são os mais difíceis de identificar, já que podem dar somente a impressão de ganho. Quando uma revendedora começa a vender muitos veículos e a rotatividade aumenta, apesar de o faturamento claramente ter crescido, é preciso entender que os custos também podem ter subido, já que é preciso comprar mais veículos para manter o estoque.

Custos fixos

Mais fáceis de serem identificados e entendidos, os custos fixos são aqueles que permanecem os mesmos, independentemente de quantos carros o revendedor tem no pátio. O aluguel é o custo fixo mais comum, mas também podem entrar nessa conta o IPTU, licenças comerciais, alvará do corpo de bombeiros etc. Como reduzir custos em sua revenda de veículos ?

Após fazer uma análise detalhada do seu negócio e identificar em quais categorias se encaixam os custos da sua revenda.

1. Gestão de pessoas

A redução de custos na gestão de pessoas pode ser realizada através da terceirização desta atividade, acionando-a somente quando for necessário, como no caso de uma futura contratação.
Quando reduzir o quadro de funcionários for uma opção, é importante que se avalie os custos da demissão e, também, que se some a esta quantia o valor necessário para repor este funcionário futuramente, bem como o tempo para que ele adquira a experiência necessária.

2. Adequação estrutural Muitas vezes, uma boa opção para se reduzir custos é a readequação de estrutura. Avalie se você possui o espaço necessário para a realização de suas atividades ou se é possível buscar uma alternativa mais em conta, como um espaço menor, por exemplo.

Os custos com materiais de escritório também são muito importantes, por isso, é aconselhável que a revenda adote políticas de redução de cópias de documentos, sendo uma boa alternativa a utilização da digitalização de documentos e armazenamento em um computador.

3. Manutenção de estoque para reduzir custos

Evite acumular grandes quantidades de veículos em sua revendedora, afinal, eles representam capital parado e não geram lucros. Procure optar por marcas com maior procura e/ou facilidade de vendas. Caso você possua um veículo que está muito tempo parado no pátio, uma boa saída é colocá-lo em promoção para conseguir vender mais rápido.
Se em sua revendedora você trabalha com a venda de peças de reposição ou manutenção, é importante avaliar quais peças possuem estoque alto e sua saída, evitando, assim, a compra de materiais de baixa demanda ou desnecessários.

4. Diversificação de marketing na sua revendedora de carros

Hoje é possível realizar ações de marketing através da internet com custos baixos ou, até mesmo, sem custos. Procure direcionar sua verba de marketing para este canal de comunicação, apostando em e-mails marketing, marketing de conteúdo, página no Facebook e, para os que podem investir um pouco mais (mas não muito) temos a opção do Google AdWords e o Facebook Ads, onde você investe dinheiro para que sua empresa apareça para seus clientes.
Cortar os custos com gráfica (folder, jornalzinho, etc.) representará uma grande economia para sua revenda, pois a impressão de materiais consome a maior parte da verba de marketing de qualquer empresa.

5. Adoção de programas de automação

Centralizar as informações essenciais de sua empresa em um software de gestão reduzirá a necessidade de diversos profissionais, pois as informações ficam armazenadas em um mesmo local, possibilitando a retirada de relatórios de desempenho que o ajudarão a controlar e otimizar seus processos.
Através de um software de gestão é possível fazer a gestão de clientes e de estoque, controle financeiro, controle de comissões, além de possibilitar mais agilidade na busca por informações relacionadas às vendas.
Como investir o dinheiro economizado na revendedora?
Depois de aplicar essas dicas para reduzir custos operacionais da sua revendedora mês a mês, você será capaz de acumular um determinado capital. Mas o que fazer com ele? Agora, vamos mostrar algumas estratégias podem lhe ajudar a reinvestir o que for economizado para gerar faturamento:

Invista no financiamento próprio

O financiamento de veículos fazendo uso do próprio capital da revenda é uma ótima maneira de oferecer a seus clientes uma venda fácil e com muito menos burocracia. Além disso, seu negócio passará a não apenas lucrar com o valor da revenda dos carros, mas também com os rendimentos da taxa de juros do financiamento que seu negócio oferecer.

Melhore a infraestrutura

Invista em novos equipamentos e melhorias na infraestrutura da revenda. Coisas simples como melhorar o ar-condicionado da sala de espera dos clientes já podem fazer uma grande diferença.
Você também pode investir em infraestruturas para ajudar a reduzir os gastos fixos mensais, como adquirir um galpão ou instalar painéis solares e reaproveitador de água, diminuindo ou zerando essas contas todos os meses.

Diversifique seu portfólio de veículos

Às vezes é interessante ter na revenda uma gama de veículos que vá desde os populares até os veículos de luxo. Diversificando os veículos que sua revenda oferece, você expande sua atuação no mercado e ainda pode aumentar a margem de lucro gradativamente.



Painel de consulta




Lançamentos

Cod.: 168
Software controle de entregas e devoluçãoes de EPIs, máquinas, ferramentas e materiais
Controle de Entrega de EPIs Ferramentas Equipamentos e materiais. Software Controle de equipamentos, fpara controlar a saida e devolução de equipamentos e materiais associados à locais de trabalho, filiais, obras,
serviço e unidades de trabalho e responsáveis.
Cadastro de funcionários, Biometria, Foto, Senha, Código de barras, RFID, Controle total do estoque com código de barras, foto de produtos, validade, etc

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Cod.: 11
Software locação de equipamentos máquinas e andaimes
Para períodos de locação escalonados de 1 a 30 dias, Cadastro de clientes e equipamentos bem como a geração de documentos de locação como orçamentos, pedidos de locação, renovaçao de locação, contratos, faturas e relatórios múltiplos de estoques, rastreamentos dos equipamentos locados, etc

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Empresa

Sistemas empresariais



Sistemas Empresariais

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas ERP

Módulos Integrados de Gestão

Estamos situados na cidade de Campinas, SP e atuamos no mercado de Softwares a mais de 20 anos Criamos possibilidades viáveis para o mercado de pequenas e medias empresas em diversos campos de atuação. Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade. Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo. Sinta-se à vontade para testar nossos produtos ou entrar em contato.
Estaremos prontos em atende-lo!




Destaques

Cod.: 37
Software Locação de Móveis Materiais e Objetos

Locação Staging, Móveis para evento, escritórios, móveis para callcenter, feiras, congressos, Show Room

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Cod.: 46
Software controle de estoques para laboratórios

Estoque com Grade validade, data de fabricação e lotes, controla entradas e saidas de produtos através de entradas de NF e saídas por requisições
Utiliza código de barras EAN 13 - 8 ou C39

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Código de Barras

Todos sistemas podem gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

Veja aqui Informações sobre gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

SQL Server

Todos sistemas podem utilizar SQL server ?

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Configurar o smtp de envio de emails

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Automação

Manuais e drives para automação USB instalação de placas e dispositivos para softwares de controle de acesso

Veja aqui informações sobre automação

Atualização do sistema

Realizando o Live Update e/ou Upgrade do sistema

Vídeo aula do Live Update do sistema




Ofertas


Cod.: 14
Software oficina mecânica vendas estoque ordem de serviços
Sistema para gestão de oficina mecãnica, cadastro de clientes, SAC, Agendamentos, chamadosde socorro, controle de estoque, gerenciamento de serviços, estoques, mão de obra.

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Cod.: 95
Software oficina de trator tratores manutenção empilhadeiras
Sitema oficina de empilhadeiras, tratores, ordem de serviços, controle de estoque, fatura, almoxarifado, manutenção preventiva, controle de garantias, contratos de manutenção para frotas, etc

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